sábado, 22 de janeiro de 2011

Eu ainda vou conseguir...

Minha semana terminou mais cedo, quarta-feira em clima de sexta-feira...foi feriado na cidade onde eu trabalho e prolongado ainda!
Como não viajei acabei ficando em casa e cuidando da minha sobrinha, vendo TV, fazendo caminhada...e nada de dieta!!
Eu não estou satisfeita comigo mesma porque não consigo fazer dieta, normalmente eu mantenho o peso, me sinto bem, mas quero perder peso e sem ajuda de remédios...ontem resolvi que não iria jantar porque tomei um café á tarde e não tinha porque comer mais ...antes dormir eu fui mexer no armário e comi panetone e nem estava com fome! Preciso virar está página da minha vida e logo!
Mas nunca desistir e sempre persistir!
Viver um dia de cada vez! (Esta me lembra a Lara)..rss
Lembrar sempre da viagem! Mais lindas seja lá onde estaremos...(E esta me lembra a Manu)
Mas desde que eu iniciei a caminhada no mínimo 3 vezes por semana estou me sentindo melhor, afinal o importante de fazer exercícios é isso ajuda a diminuir ou a controlar diabetes, colesterol, e todas estas doenças chatas mas que podem ter consequências graves.
Domingo passado eu fui até a represa aqui da cidade, a caminhada durou cerca de 3 horas porém parei muitas vezes para descansar, não estava muito bem esta semana pretendo ir novamente até lá espero que meu desempenho físico tenha melhorado.

Sábadooo...

Hoje tenho um niver de 15anos com o tema de anos 60 que gracinha né!! Este tipo de festa é muito legal adoro este tema!!!

Minha sobrinha...

Gente ela também vai nesta festa, tem apenas 8 meses mas vai com um vestido de bolinhas...rss
Vocês tem que conhece-lá ela é muito linda..

Bem gente vou ficando por aqui...mas temos que lembrar sempre que o fim de semana chegou mas a dieta continua, eu sei que preciso praticar mais isso com certeza e não só falar, mas podem ter certeza que ainda vou postar aqui todo meu progresso e vocês irão se surpreender comigo.

Bom fim de semana..

Nenhum comentário: