quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Um novo tempo


Olá pessoal!
Depois de muito tempo resolvi retomar algumas informações do meu blog...que estava super abandonado...rss


Como sempre falando de dieta que é realmente o ponto fraco de minha vida, aliás, acredito que o ponto fraco de todas as mulheres, afinal quem não deseja comer qualquer coisa a qualquer hora, sem ter que pensar: Eu vou engordar, ai a balança, minhas gordurinhas, etc.?


Para iniciar uma dieta precisamos tomar algumas atitudes:


Priemeiro: Assumir a sua necessidade: EU PRECISO FAZER DIETA! Se possível fale isso para você mesma em voz alta, no meu caso várias vezes para não me esquecer disso todos os dias logo após o trabalho..rss


Segundo: Não importa se eu cair hoje, amanhã ou até mesmo hoje eu vou me levantar, todo dia é tempo de recomeçar.


Terceiro: Eu sou linda sempre, independente das gordurinhas a mais. Nunca deixe de colocar uma roupa bonita, de se maquiar, de arrumar o cabelo, enfim...


Quarto: Dieta todos os dias de segunda á segunda, nada de extravagar no fim de semana, podemos comer aquele doce sim, porém não em grandes quantidades, sempre aprendendo a sermos pessoas equilibradas.


Quinto: Ter um objeto para fazer a dieta, no meu caso e de minhas amigas é uma VIAGEM.


Sexto: Mudar o foco, pensar na viagem, no namorado, nos amigos, no trabalho, afinal mente vazia oficina do diabo, aliás, em nosso caso, mente vazia oficina da comida...rss


Sétimo: Exercícios físicos urgente...nada de ficar parado!!


Não temos que ser magras d+ apenas o suficiente para nos sentirmos melhor, não termos problemas de saúde e vivermos bem nesta terra que estamos de passagem!!


Bem por hoje é só, vamos vivendo um dia de cada vez!!!


Nenhum comentário: