terça-feira, 29 de maio de 2007

Monstrinho



Nossa é assim que eu me sinto alguns dias a noite..ainda mais com este frio ... a gente acaba comendo muito .. nossa !!!! ... esta sou em dias de fome .. rss .... mas ainda assim sou um monstrinho lindooooo.
O bom é isso posso ate ser gordinha ou me achar um monstrinho por algumas atitudes ... mas esta fase só dura um minuto pq depois do desabafo ja me vejo como a foto do perfil uma gatinha .. rss ... gordinha mais lindaaa !!!
Fazer dieta não é só uma questão de ficar com um corpo mais bonito, mas a gente fica com mais disposição, fica mais feliz ... mesmo sabendo que o processo é lento e com o retorno demorado ja estou gostando pois sei que vou alcançar meus objetivos !!!!

Um comentário:

Lara Crivellari disse...

Olá!!! Hum.... q bom q está animada, hein?!?! Isso mesmo!! Nooossa.... mas um monstrinho verde?!!? Nossa Lê... essa vc foi fundo!!! ehhehe.... Deve ser verde pq é um mostrunho comedor de salada!!! heheh... Essas coisas de dieta mexem com a nossa cabeça!! Fica com Deus!!! Bjinhos...

Ah... aliás... ficou ótimo o novo visual do blog!!! Pra colocar link... tem uma pagina - elementos do blog... acho q é isso... daí por lá dá pra add os links!!
É isso.. aos pokos vc vai descobrindo!!! Bjinhos...