quarta-feira, 30 de maio de 2007

5º Dia do Desafio - O Perfeito

Bem hoje eu estou muito feliz pois este dia foi perfeito...uebaaaa ... posso dizer que fiz minha dieta direitinho... enfim daqui dois dias vou pesar sera que ja vai surgir efeto... nossa sou muito anciosa né..mal comecei e ja quero resultados, na verdade acredito que todo mundo é assim....rsss

Neste dia meu cafe da manhã foram 1/2 copo de leite com achocolatado e 4 bolacha agua e sal, almoço 1 pão de queijo e 1 todynho (meio calorico né), cafe da tarde 1 maça, jantar 1 colher de arroz e 1/2 concha de feijão muita salada e um bife médio, e antes de durmir 1 fatia de queijo branco.

Bem deixa eu ver se comi muitas calorias:

4 bolachas 128 calorias (nossa da pra comer 1 pão aff)
1/2 copo de leite com chocolate 115 calorias
1 maça 64 calorias
1 pão de queijo 75 calorias
1 todynho 150 calorias
1 fatia de queijo 61 calorias
1 jantar + ou - 500 calorias (parece bastante mas enfim comi pouco num da pra ser menos que isso né... rss)
Total Aproximado: 1093 calorias

Bem é isso..mas estou com medo de pesar enfim.....e ainda faltam 2 dias.

Um comentário:

Lara Crivellari disse...

Oi Lê!!! Hum.. q comportada!! ehheh... Mto bem.. é assimq se faz!! Ah.. mas não se preocupe... na verdade só o toddynho e o pão de queijo q têm umas gordurinhas não mto boas... No geral tá sendo bem saudável a sua alimentação!! Acho q vc vai conseguir!!! Nem q for um pokinho!!
Estou feliz por vc!! Continua firme q dá tudo certo!!!
Fica com Deus.. bjinhos...