terça-feira, 29 de maio de 2007

4º Dia 28/05/2007

Olha eu aqui de novo....hj o dia foi muito produtivo meu cafe da manhã foi 1/2 copo de leite com chocolate e 1/2 pão com requeijão, almoço foi 1 salgado assado e 1 iogurte ligth, cafe da tarde 1 laranja, jantar arroz, feijão e carne, cafe da noite 1/2 copo de leite com chocolate.
Bem acho que economizei umas calorias..uhuuu..nada de pensamento de gorda neste dia..hehe..bem o pensamento teve ..mas nada de agir como uma..uebaaaa
Vamos ver algumas das calorias adquiridas:
1 copo de leite integral ..... 152 calorias
1 colher de achocolatado ..... 78 calorias (usei 2 colheres 1 de manhã e outra a noite)
1 salgado assado ......150 calorias (nossa uma coxinha ja tem 221 calorias ou pastel de 170 a 190 calorias)
1 laranja ... tem 43 calorias (é uma das frutas que tem menos calorias)
feijoada de novo...1 porção....... 456 calorias ( mas desta vez comi bem menos então economizei um pouco)
Total Aproximado: 879 calorias
Nossa qtas calorias a gente adquiri po dia né...afff..e ainda ta faltando coisa hein..rss
Dica do dia:
  • Bem tenho procurdo me manter ocupada pra não ficar comendo muito;
  • Quando fui na nutricionista ela me disse pra não ficar mais que 3 hrs (acho que é isso) sem comer ..claro que não é qualquer coisa né gente ... mas nos intervalos das refeições comer uma fruta ou uma barra de cereal sempre com menos de 100 calorias...mas num é pra se empanturrar né.

Ate a proxima postagem...ahhh amiga Lara eu ja vou mudar o meu perfil tá...rss.... e caso tenha algo que eu estiver pecando deixa umas dicas ai...

Bjs pra todos que por aki passaram..

Nenhum comentário: