terça-feira, 19 de junho de 2007

A vida passa muito rápido..


Bem meu dia esta bem ate agoara, nada de exageros apesar de ter comido pizza (rs) no almoço, mas só o suficiente, suco sem açucar..e cafe da manhã bem trnquilo, o que não devo é comer muito afinal o importante é alem de eliminar peso não adquiquir (rs).


Cada vez tenho mais certeza que devemos viver a vida intensamente, e nunca deixar pra fazer amanhã o que se pode fazer hoje e principalmente ter uma vida em comunhão com Deus, afinal nunca sabemos quando vamos partir, a que horas Deus vai nos chamar, sei que não devemos ter medo de partir, afinal morrer é lucro pois teremos uma vida bem melhor, mas a cada dia quero ter certeza de que os planos de Deus são os meus e que eu estou cumprindo-os, não quero passar por esta terra e nem ser percebida, mas quero deixar muitas saudades.

As vezes damos tanta importancia as coisas pequenas e mesquinhas e nos esquecemos de viver!

Eu quero sempre: Amar a Deus intensamente e viver com Ele e por Ele, ter um grande amor, ter muitos amigos mais chegados que um irmão, sempre ter esta família que eu amo e são partes de mim, ter muito sobrinhos, viajar, um emprego abençoado, estudar bastante, ajudar muitas pessoas mesmo que isto me custe a vida, etc...eu quero viver mais, eu quero ser mais feliz do que ja sou...

Nenhum comentário: