segunda-feira, 18 de junho de 2007

Força de vontade...


Bom dia a todos !!
Mais uma segunda feira se inicia, bem o que dizer do meu final de semana: "ahhh foi cheio de guloseimas, porem soube me controlar, mas comi de tudo um pouco, afinal ninguem mecere ver aquela lazanha da mamãe e nem sequer esperimentar (rs)".
Bem algo interessante anda acontecendo, não estou mais com aquela fome imensa (rs), acho que meu organismos esta se comportando melhor..uebaaaaaaaa
Nossa meu fds foi muito bom conheci pessoas diferentes, fui pra lugares diferentes, este ar novo me fez..porém me causou uma gripe idesejada (acontece)!
Hoje meu cafe da manhã foi cha com 2 bolachas agua e sal e o almoço 1 copo de suco de laraja sem açúcar e 1/2 salgado assado, estava totalmente sem fome.
Esta semana não vou pesar somente na semana que vem, quem sabe termino esta primeira fase....
O que vai fazer a diferença na minha vida neste tempo é se eu tenho ou não força de vontade para imagrecer, vontade todos temos, mas tenho que deixar de dar tanta atenção a este tipo de coisa, ocupar a mente, o tempo, enfim encontro pessoas que estavam a cima do peso e hoje estão muito bem, mas vejo o quanto elas se esforçaram para chegar lá, e eu tambem quero e vou conseguir, eliminar tudo que esta atrapalhando minha vida.
"Deus age em nossas vidas quado nós entregamos em suas mãos aquilo que desejamos e necessitamos naquele momento, e colocamos Ele como o centro de todas as coisas, esperar com paciencia e alegria."
"Deus faz tudo em seu tempo, e quando não nos conformamos com a nossa situação devemos lembrar que: Deus faz hoje e nós entendemos amanhã"
"É muito ruim estar ao lado pessoas que não tem prazer em te ver realizar seus sonhos e ser feliz, este tipo de pessoas acabam atraindo coisas ruins e impedindo que as coisas em sua vida aconteçam, tudo isso por inveja, ciúmes, por ser mesquinha,...quero este tipo de pessoas longe de mim"

Um comentário:

Lara Crivellari disse...

Oi miga!!!! Ai, ai.... eu passei mal ontem!!! Mas já estou melhor!!!! Amanhã vc me conta essas novidades, hein?!?!?! Um super bjo!!!
Fica com Deus!!