segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Com dedicação


Olá pessoal,

Bem como sempre acabo demorando muito para postar, mas enfim voltei esta semana muito feliz por que pesei e eliminei 2kg isso é muito bom, não quero perder peso de uma hora para outra e logo em seguida voltar tudo, quero eliminar aos poucos e aprendendo a se alimentar, fazendo uma reeducação alimentar.

Nas últimas 2 semanas comecei a fazer 1hr de hidroginástica 3 vezes por semana e caminhada logo em seguida, quero fazer 1 hora de caminhada também mas ainda não consegui, estou fazendo apenas 40 min.

Durante a semana estou conseguindo me alimentar muito bem, sem exageros o problema é o fim de semana que acabo comendo muito, este fim de semana foi muito difícil, pois foi meu niver e sobrou muita coisa boa: pizza, maionese, bolos, bala, docinhos, etc. enfim acabei comendo isso o fim de semana todo, mas hoje voltei a ativa comendo moderadamente. 

Na verdade acho que preciso começar a dieta de sábado, e aprender a comer de fim de semana, mesmo comendo todas estas coisas saber a hora de parar.







Dica: Como almoço fora todo dia, na hora de de montar o prato no restaurante era uma tortura, ficava com o prato todo colorido porque queria comer de tudo, hoje estou mais controlada, dividi meu prato em quatro porções no máximo 5 e nada de porções enormes, são porções pequenas: 1- verduras, 2- legumes, 3- arroz e feijão ou massa, 4-carne e 5- algo que tenha vontade.
Se possível paro em 4 porções que é o ideal, nunca misturo massa e arroz feijão e para beber abro mão de suco e refri e tomo agua.

È isso ai..nunca parar ...

Mais uma semana deste desafio,

Nenhum comentário: