segunda-feira, 4 de junho de 2007

Obaaaa


Bem gentem no fds eu me comportei muito bem nada de exageros a unica coisa de diferente foi um sorvete do mc que dever ser muito caloricooooooo...mas enfim todo mundo tem o direito né!!

Meu fds foi um peograma de índia(rs) assisti 3 filmes no sabado e no domingo bem sai o dia todo foi bem legal, muita coisa boa esta acontecendo nestes dias.

Bem hoje eu fui pesar e fiquei muito feliz... eliminei 1,4 kg isto é bom d++++ Glória Deus. Mas agora tenho que continuar ate terminar esta primeira etapa, continuando a lutaaaaaaa.
Bem dia dos namorados esta chegandoooo affff kde o meu hein????? snif

Fikem com Deus..te++

2 comentários:

Lara Crivellari disse...

Oi.... Hum... q maravilha!!! Perdeu bastante, hein!?!? Certeza q vc vai passar de etapa rapidinho!! Continue assim!!!
Fica com Deus!! Super bjo!!!
Lara

Belyne Lee disse...

Oi Linda! Tudo bem? Prazer. Amigas da larinha é minh amiga tb. Parabens pelo 1.4kg perdido. Logo logo vc vai ta magrinha.
T+